BRASIL

Concurso da Caixa divulga gabaritos preliminares das provas

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta segunda-feira (2 de fevereiro) os gabaritos preliminares das provas do concurso público da instituição. As respostas estão disponíveis no site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio.

Os candidatos que identificarem divergências poderão interpor recursos nos dias 2 e 3 de fevereiro, exclusivamente pela página da organizadora do certame.

O concurso da Caixa oferece 736 vagas, sendo 184 para provimento imediato e 552 destinadas à formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 12.371,00 a R$ 16.495,00, de acordo com o cargo.

As oportunidades são para os cargos de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro de segurança, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico e médico do trabalho.

A prova objetiva teve duração de cinco horas e foi composta por 70 questões de múltipla escolha. Serão eliminados os candidatos que obtiverem menos de 50% da pontuação total da prova, menos de 50% em Conhecimentos Básicos ou menos de 50% em Conhecimentos Específicos.

A etapa discursiva consistiu em uma questão dissertativa sobre Conhecimentos Específicos. Será eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 50% da pontuação total dessa prova.

Com informações do Divulga Concursos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo