BRASIL

Homem atropela ex-companheira e dirige com mulher sobre capô de carro

Um homem de 35 anos foi preso após atropelar a ex-companheira, de 31 anos, e conduzir o veículo com ela sobre o capô na madrugada do último domingo (15), em Ponta Grossa.

De acordo com informações divulgadas pelo g1, imagens de câmeras de segurança mostram um carro modelo Mustang trafegando com a vítima pendurada no capô, segurando-se nos limpadores do para-brisa. Em determinado momento, ela chega a se levantar e sentar sobre o veículo, enquanto o motorista continua acelerando.

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa informou que uma equipe realizava patrulhamento quando flagrou a situação. Ao perceber a aproximação dos agentes, o condutor parou o carro. A mulher desceu e pediu socorro.

Segundo a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal.

Após a prisão, o suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil e deverá utilizar tornozeleira eletrônica por determinação judicial.

A vítima relatou que permaneceu sobre o capô por cerca de três quadras após ter sido atingida e sofreu ferimentos nas pernas.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso como lesão corporal e violência contra a mulher.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo