BRASIL

Mecânico escapa de ataque de cães após celular explodir no bolso em

O mecânico Reinaldo Duarte de Almeida escapou de ferimentos mais graves durante um ataque de cães na última quarta-feira (18), em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo relato da vítima, o celular que ele havia comprado há cerca de 20 dias explodiu no bolso da calça após ser mordido por um dos animais.

De acordo com informações publicadas pelo g1, Reinaldo caminhava pela calçada a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois cães. Ao tentar se defender, um dos animais mordeu o aparelho que estava em seu bolso. A pressão provocou a explosão da bateria.

O mecânico afirmou que um dos cães tentou atingi-lo no pescoço. Ao reagir, o ataque foi direcionado para a perna, local onde estava o celular. Ele relatou que o aparelho acabou evitando consequências mais graves.

Reinaldo foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu queimaduras na perna e nos dedos de uma das mãos, além de uma mordida que precisou de oito pontos. Após o atendimento médico, recebeu alta.

A Polícia Militar do Paraná registrou o caso como omissão de cautela na guarda de animais. Os cães foram recolhidos e posteriormente devolvidos a uma sobrinha da tutora. O mecânico informou que não registrou boletim de ocorrência, após a responsável pelos animais pedir desculpas e se comprometer a arcar com os custos do tratamento e do aparelho danificado.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo