BRASIL

Motoboy que salvou menina de ataque de abelhas é surpreendido com carro e moto

O motoboy Vinícius Martins de Paulo, que repercutiu nas redes sociais após realizar o resgate de uma menina durante um ataque de abelhas em Ibirité, na Grande Belo Horizonte, foi surpreendido nesta quinta-feira (17) com um presente especial.

Banner ChatGPT

Após agir como um verdadeiro herói e salvar a meninas das abelhas, o motoboy ganhou um carro e uma motocicleta em uma homenagem organizada pela “Tropa do Bem”, pro

Vinícius e a família foram levados a um local vendados, e se emocionaram ao tirar a venda perceber que o que os esperava era ainda melhor do que o imaginado.

Resgate heroico

Durante o salvamento, o motoboy sofreu aproximadamente 40 picadas e também precisou receber atendimento médico. Apesar da dor, Vinícius não pensou duas vezes antes de ajudar  Safira Emanuele Gomes dos Santos Rosa, de 12 anos. 

O ataque de abelhas aconteceu na segunda-feira (14/9), em Ibirité, e viralizou nas redes sociais, emocionando os internautas com a ação do motoboy.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo