BRASIL

Criança de 12 anos recebe alta após sobreviver a ataque de enxame de abelhas

Após uma semana internada, a pequena Safira Emanuele, de 12 anos, recebeu alta na última segunda-feira (21). A estudante levava sua irmã mais nova para a escola quando uma colmeia despencou de uma árvore, provocando o ataque dos insetos. Ao total, foram mais de 100 picadas espalhadas pelo corpo.

Banner ChatGPT

Antes de receber alta hospitalar, a jovem publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer pelas mensagens de apoio e carinho.

Relembre o caso

O incidente viralizou nas redes sociais após a publicação do resgate feita pelo motoboy Vinicius Martins, que encontrou a menina imobilizada na calçada enquanto levava ferroadas. Ele usou de spray aerossol para afastar as abelhas e acabou sendo picado 40 vezes durante o socorro.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo