Internado há nove dias se tratando de uma pneumonia, Mc Sapão morreu na tarde desta sexta-feira (19) no Hospital dos Servidores do Estado do Rio, no Centro. Jefferson Fernandes Luiz tinha 39 anos. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido.

De acordo com a direção do Rocha Faria, a obesidade e diabete do cantor tornam o tratamento mais complicado e, por isso, ele estava passando por cuidados especiais. Uma das restrições era a visita: os quatro filhos do cantor não podiam visitá-lo.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile”, “Eu sei cantar” e “Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria é uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

Fonte: G1