Neste último domingo (10), a apresentadora do SBT, #Eliana, deu à luz sua filha Manuela. O parto ocorreu em um hospital na cidade de São Paulo. A apresentadora Eliana (43) passou por uma gravidez considerada de risco após sofrer um descolamento na placenta, devido a esta complicação, foi necessário um procedimento cirúrgico e repouso imediato e prolongado. O nascimento da filha da apresentadora, fruto do relacionamento com o diretor global #Adriano Ricco, foi confirmado pela revista ‘QUEM’.

A confirmação do nascimento de Manuela foi feita pela assessoria de imprensa de Eliana que informou que a família está muito contente com a chegada da criança e que, graças a Deus, mãe e filha estão bem, o pior já passou.


No sábado (9), Eliana publicou em sua rede social uma foto da barriguinha de grávida com a mensagem que dizia que já era tão íntima de sua bebê, mesmo sem conhecê-la face a face e que aguardava ansiosamente um encontro marcante e abençoado com a Manu.

A apresentadora precisou se afastar das telinhas aos domingos no SBT por conta de uma complicação gestacional e deixou o comando do programa para a apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

Em nota, Eliana informou que estaria de repouso por recomendação da equipe médica responsável pelo seu caso. Disse também que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para salvar a filha do parto prematuro. Por conta disso a apresentadora passou parte da #gestação internada em um hospital, também manteve o repouso na aconchegante casa de sua mãe Eva.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp