Em parceria com o Portal Uai, o Chromos faz a correção e a divulgação antecipada do gabarito extraoficial do Enem 2019. Neste segundo dia de prova, a equipe de professores da instituição, além de fechar e lançar as respostas, gravará vídeos, em tempo real, resolvendo e comentando todas as questões.

O gabarito Chromos/Enem, como é conhecida a ação, reúne mais de 90 professores de diversas áreas do conhecimento, todos especializados no exame nacional. 

O Chromos é líder em aprovação na universidade com melhor ensino do Brasil, segundo o RUF (Ranking Universitário Folha), a UFMG, e responsável por 1 em cada 5 aprovados na instituição federal. Além disso, o Colégio e Preparatório é pioneiro na divulgação antecipada do gabarito Enem. 

Na edição de 2018, foi a primeira instituição a lançar a sugestão dos gabaritos nos dois domingos de provas e a que obteve maior número de acertos, alcançando a 98,88% do total de 180 questões.

Sobre o Enem 2019 

Com mais de 5 milhões de inscritos confirmados em todo o país, o principal caminho para ingresso no ensino superior no Brasil chega ao seu vigésimo primeiro ano e gera expectativas nos candidatos às vagas nas várias universidades públicas espalhadas pelo país. 

Serviço

Hotsite – chromos.com.br/gabaritoenem

Facebook – facebook.com/ChromosOficial

Instagram – @chromos_oficial

Youtube – /RedeChromos