Uma fatalidade foi registrada no último sábado (30), na cidade de Coreaú, no interior do Ceará. Na ocasião, um garotinho identificado como Pedro Ryan Araújo Rodrigues, de cinco anos, morreu após levar um choque elétrico dentro de casa. As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que Pedro levou um coque ao tentar cortar o fio do ventilador usando uma tesoura.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Pedro ainda foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na localidade, mas, morreu a caminho do hospital.
A avó do garotinho identificada como Rosa Araújo, relatou que não ouviu nenhum barulho e nem pedido de socorro.  “Os médicos fizeram reanimação nele, mas ele não reagiu“, disse a avó. 

Mãe encontra filho caído no chão após levar choque elétrico

Rosa disse que antes da fatalidade, sua filha havia dado almoço para Pedro e em seguida, deixou ele junto com a irmã de dois anos dentro do quarto e voltou para a cozinha. Pouco tempo depois, a irmã da vítima apareceu na cozinha aos prantos de chorro.

Quando a mãe do garoto chegou ao quarto, Pedro estava deitado ao chão ao lado de uma tesoura. Familiares relatam que, em momento algum viram o menino com a tesoura e nem tiveram ideia onde ele encontrou o objeto.

A avó relatou que o neto tinha cortado um pouco do fio e que três dedos dele estavam queimados devido ao choque. “Ele cortou ainda um pouco, ninguém sabe. Sei que os três dedinhos dele estavam danificados“, lamentou a avó.  Pedro foi sepultado no domingo, na cidade de Coreaú.

Divulgação: G1

Fonte: 1News