Policias civis foram até a casa do cantor Eduardo Costa, na manhã desta quarta-feira, dia 8, em Belo Horizonte, para intimar o sertanejo a prestar depoimento. Conforme o G1 apurou com fontes ligadas à investigação do caso, uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário, é apurada.

Eduardo Costa Foto: Ramon Bittencourt/Agência O Globo

Eduardo não foi encontrado em casa. Com isso, a intimação foi entregue a um funcionário pelos policiais da Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal. O homem não soube dizer se o cantor está na capital mineira. O artista deve prestar depoimento no dia 15 de janeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Wellington Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton. Segundo o relato feito aos policiais, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele, a modelo Victória Villarim.

Eduardo Costa com a ex, Victória Villarim Foto: Reprodução

Victória Villarim enviou uma carta à coluna de Leo Dias dizendo que também foi ameaçada pelo irmão de Eduardo Costa. Em suas redes sociais, a modelo fez um post enigmático:

“Pessoas que mentem para se proteger não são só mentirosas, como também são covardes. Tudo de errado que fazemos nessa, é nessa vida mesmo que a gente paga. Uma hora a conta vem”, disse.

Por Jornal Extra

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp