Provavelmente você recebeu um texto no Whatsapp do grupo da familia ou de amigos, dizendo que a produção ds cervejaria ambev irá parar.


Veja o texto:

NOTA OFICIAL 7569.3/2020 – AMBEV -Em 16/03/2020 – A Cervejaria Ambev informa aos seus clientes, bares e restaurantes que após a determinação de fechamento dos estabelecimentos comerciais, shoppings e casas de show, esta empresa determinou a suspensão da sua produção por 15 (quinze) dias. Todas as atividades de fabricação, importação e distribuição de cervejas, refrigerantes energéticos e outros, estará suspensa até que tudo se normalize. A empresa entende que não seria crível expor seus funcionários e colaboradores à pandemia do COVID-19, uma vez que sua produção não teria escoamento suficiente, motivo pelo qual determina o início das férias coletivas de todos os funcionários do seu pátio industrial a partir de 18/03/2020 , pelo perídio de 20 dias.
AMBEV/RJ.

Após a propagação texto, o site Acgnew informou que entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa que desmentiu a notícia. Portanto, é falso afirmar que a Ambev suspendeu a produção por causa do coronavírus.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp