Varias pessoas morreram queimadas, inclusive crianças, em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o segurança do estabelecimento ateou fogo no próprio corpo. As informações são do site de notícias hojeemdia.com .

De acordo com a publicação, aproximadamente 50 alunos estavam no recreio quando o vigilante jogou gasolina no próprio corpo e nas crianças, depois ateou fogo em todos. O homem foi socorrido com aproximadamente 90% do corpo queimado e encaminhado em estado gravíssimo para um hospital da região. O crime aconteceu no Centro Municipal de Educação Infntil Gente Inocente, que fica no Bairro Rio Novo.


O site Estado de Minas fala em quatro crianças mortas. As informações sobre o número de vítimas ainda divergem. De acordo com o site, a Polícia Militar informou que outras 17 crianças estão entubadas.

Além dos óbitos, várias crianças que estavam no local ficaram feridas. O número ainda não foi contabilizado. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região estão mobilizados para atender a ocorrência e socorrer as vítimas.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Online

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp