A Caixa Econômica Federal começará a pagar a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a partir da próxima segunda-feira (18), informou o presidente do banco estatal, Pedro Guimarães.

Ao todo, cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa. O benefício é pago para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, inscritos do cadastro social do governo e no Bolsa Família.


O vice-presidente da Rede de Varejo da CAIXA, Paulo Henrique Angelo, divulgou hoje (15) informações técnicas sobre o crédito do benefício e também tirou dúvida dos internautas.

Veja na íntegra

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni; o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães; e o presidente da Dataprev, Gustavo Canuto; explicaram, no Palácio do Planalto, detalhes de como será o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial.

Também participaram do evento, o secretário-executivo do Ministério da Cidadania, Antônio José Barreto; a vice-presidente de Governo da Caixa, Tatiana Thomé; e o vice-presidente de Tecnologia e Digital da Caixa, Cláudio Salituro.

Veja na íntegra

Coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto sobre Covid-19

#AoVivo: Ministro Onyx Lorenzoni, do Ministério da Cidadania, presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e presidente da DATAPREV, Gustavo Canuto, falam sobre a segunda parcela do #auxílioemergencial.

Gepostet von Agência Brasil am Freitag, 15. Mai 2020

Veja também

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp