Depois de passar 15 dias internado na área Covid do Hospital Regional Justino Luz de Picos, um idoso, de 91 anos, recebeu alta hospitalar, na última quarta-feira (27), e retornou para o município de Elesbão Veloso, onde reside, para continuar em tratamento domiciliar. As informações são do Cidades na Net.

O idoso chegou no hospital, que é referência na região no tratamento do coronavírus, já positivado e, desde então, vinha sendo tratado. Durante o tempo em que esteve na unidade de saúde, ele não precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva, permanecendo, assim, apenas na enfermaria.

Ainda permanecem internados seis pacientes na área Covid do hospital de Picos. Dois estão na Unidade de Terapia Intensiva, sendo uma paciente de Pio IX e outra de Dom Expedito Lopes, que deu entrada, na última terça-feira (26), na unidade de saúde como caso suspeito, mas que foi confirmado após realização de exame.

Na enfermaria do hospital permanecem três pacientes internados, dois de Picos e um de Pimenteiras.

Segundo o boletim do HRJL, um paciente de Picos deu entrada ontem, mas como suspeito. O exame foi realizado, mas o laudo ainda não foi divulgado.