
A Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Rio de Janeiro), do MPRJ (Ministério Público do Rio), cumprem na manhã desta 3ª feira (30.jun.2020), mandados relacionados ao assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados em 14 de março de 2018. Na foto, a vereadora discursa durante sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em 2017. Foto: Renan Olaz/CMRJ – 6.set.2017
Os agentes estão nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca e na favela Jorge Tuco, na Zona Norte do Rio para cumprir 4 mandados de prisão e 20 de buscas e apreensão.
A vereadora e o motorista foram mortos em março de 2018.
Em operação realizada no dia 10 de junho, a polícia prendeu Maxwell Simões Correa, sargento do Corpo de Bombeiros conhecido como Suel. Ele foi preso em um condômino de luxo e é suspeito de ter ajudado Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, acusados do assassinato. Suel teria escondido as armas usadas na emboscada contra a vereadora.
Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz foram presos no início de 2019. Lessa teria atirado em Marielle e em Anderson. Élcio teria dirigido o Cobalt prata usado na emboscada.
Fonte: Poder 360
você pode gostar também
Sargentos saem para assistir jogo do Brasil e são achados mortos e carbonizados dentro de carro
Rio de Janeiro 2 meses atrásMulher é morta por bala perdida após tentar proteger bebê de tiroteio
Rio de Janeiro 3 meses atrásVÍDEO: mulher é presa em flagrante após chamar funcionária de restaurante de ‘macaquinha’
Rio de Janeiro 5 meses atrásMulher pensou que estava engordando, mas tinha um tumor de 46 kg; entenda o caso
Saúde & Bem-estar 5 meses atrásPolícia apreende menino de 12 anos apontado como chefe de ‘boca de fumo’
Rio de Janeiro 6 meses atrásConselho de Ética aprova por unanimidade relatório que pede a cassação do mandato de Gabriel Monteiro
Rio de Janeiro 6 meses atrás