A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com Covid-19, informou nesta quinta-feira (30) o Palácio do Planalto.

Em nota, a Presidência disse ainda que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota divulgada pela Presidência.

A primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Leticia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada. Letícia é enteada do presidente.

Bolsonaro anunciou no último dia 7 o resultado positivo do teste que realizou para saber se estava com Covid-19. Ele ficou por quase três semanas no Alvorada e informou no sábado passado que estava recuperado.

Bolsonaro realizou reuniões virtuais, participou de solenidades por videoconferência e assinou documentos por meio digital durante o período no Alvorada, no qual também caminhou pelos jardins do palácio e conversou com profissionais de limpeza.

Fonte: G1