
O Brasil registrou nesta terça-feira, 30, um novo recorde diário de mortes por covid-19, com 3.780 óbitos causados pela doença, de acordo com dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) divulgados nesta data.
A marca, sem incluir os dados de Roraima, supera a anterior, de sexta-feira, 26, quando foram relatadas 3.650 mortes.
Com os registros, 317.646 vidas já foram perdidas para a doença. O levantamento do Conass, que compila dados de secretarias de Saúde dos 26 Estados e do Distrito Federal, apontou ainda 84.494 novos casos de covid-19 em 24 horas, com um total de 12.658.109 registros em pouco mais de um ano de pandemia.
você pode gostar também
Ipirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 30
Covid-19/Ipirá 10 horas atrásBahia bate novo recorde e registra 189 mortes por covid em 24 horas
Bahia/Covid-19 3 dias atrásPrefeitura de Ipirá adquire seis novos leitos de suporte ventilatório pulmonar para tratamento da Covid-19
Covid-19/Ipirá 4 dias atrásRui critica demora da Anvisa em autorizar importação da vacina Sputnik V
Bahia/Covid-19 4 dias atrásIpirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 29
Covid-19/Ipirá 4 dias atrásBahia lidera ranking dos estados que mais vacinaram contra a Covid-19
Bahia/Covid-19 1 semana atrás