A câmera externa do estabelecimento mostra a dupla chegando ao local de bicicleta. Segundo a filha da proprietária, provavelmente um deles entrou por uma janela, enquanto o comparsa ficou do lado de fora em um local que a câmera não conseguiu captar.

“Eles levaram só o caixa, mas graças a Deus não tinha dinheiro. A única coisa que tinha eram boletos, promissárias e contas que minha mãe tinha para pagar”, disse. Os suspeitos saíram do mercado assim que o alarme disparou.

Nas imagens, é possível ver o suspeito rastejando e arrancando a força o caixa do estabelecimento.

A filha da proprietária disse que, apesar de os suspeitos não terem conseguido levar dinheiro, a situação preocupa, pois o mercado foi inaugurado em novembro de 2020 e tem um sistema de segurança com câmeras, além de serviço monitorado 24 horas. “

Nós fomos avisados pela equipe de segurança, mas achamos melhor os suspeitos saírem pois a gente não sabia se eles estavam armados”, explicou.

Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram no endereço, os suspeitos já tinham fugido. A proprietária registrou um Boletim de Ocorrência.

Vídeo mostra a chegada dos suspeitos ao mercado

Fonte: bandab

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp