O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (22) que conversou com o pai da criança vacinada contra Covid e que sofreu uma parada cardíaca 12 horas após a imunização. “Como pai, o que ele falou para a gente é preocupante. Agora, foi em função da vacina ou não foi? De imediato já vi nego que nem tinha ido lá falando que ela tinha outros problemas. Eu conversei com o pai. Conversem com o pai da menina. Vocês têm filhos também. Nós queremos o bem de todos”, declarou.

Um dia após o sepultamento da mãe, o presidente conversou com apoiadores e jornalistas em Eldorado, interior de São Paulo. O presidente voltou a dizer que o número de mortes de crianças por Covid não justifica preocupação. “Não conheço criança que baixou hospital. Algumas morreram? Morreram. Lamento. Mas o número é insgnificante e tem de se levar em conta se ela tinha outras comorbidades.”


O ministério da Saúde emitiu nota confirmando que a parada cardíaca que vitimou a criança em Lençois Paulista (SP) não teve relação com a vacina, mas com uma doença pré-existente.

Fonte: https://amazonas1.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp