Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (3) por matar a vó, de 79 anos. Ele confessou o crime e alegou que assassinou a idosa a golpes de faca porque ela “dava muito trabalho” para a família. O caso aconteceu na região de Arapoanga, no Distrito Federal.

No dia do ocorrido, policiais militares não encontraram a mãe do adolescente dentro da casa. Ela disse que não tinha coragem de entrar na casa onde ocorreu o assassinato e contou que recebeu uma ligação do filho dizendo que tinha acabado de matar a avó.


A mãe do adolescente chamou pelo nome do jovem, que saiu da casa com as mãos ensanguentadas e confessou ter matado a avó. Os policiais entraram no imóvel e encontraram a vítima deitada na cama.

Aos militares, o adolescente disse que lavou a faca usada no crime e a deixou na pia da cozinha. Na delegacia, parentes do adolescente chegaram a dizer que a motivação do crime poderia ter ligação com jogos violentos instalados no computador do jovem. O equipamento foi apreendido e levado para a delegacia da região.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp