Um empresário foi sequestrado após cair em uma falsa negociação, nesta quarta-feira (31). O caso aconteceu em CampinasSão Paulo, e as informações são do G1.

Após ser liberto pela Guarda Municipal, a vítima foi levada ao hospital com marcas de diversas agressões. 


Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e serão indiciados por extorsão mediante sequestro.   

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem é abordado por um casal que, segundo a  Polícia Civil, marcou um encontro com o empresário por causa de um anúncio da venda de um veículo em uma plataforma online. Eles se passaram por compradores e marcaram com a vítima, para uma suposta vistoria. 

Nas imagens, o casal tenta agarrar o homem, mesmo com o movimento na rua, e o  agridem. A vítima tentou resistir, mas foi derrubada no chão. 

A vítima foi levada em um carro que chegou ao local dirigido por um terceiro sequestrador e, de acordo com a PC, o empresário recebeu diversas coronhadas, enquanto estava sob o domínio dos sequestradores. 

Foram apreendidos junto com o trio, duas armas, 150 munições, uma faca e algemas de plástico. Além disso, os sequestradores  teriam alugado um local para manter o homem enquanto faria a extorsão para obter valores.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp