Um homem, de 30 anos, oficializou seu testamento deixando todos os seus bens para o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG). A informação é do site Metrópoles. O documento foi registrado num cartório de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O testador não está bem de saúde e justificou a decisão por se identificar muito com o craque.

“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”, disse em entrevista ao Metrópoles. “Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, explicou.


O homem ainda ressaltou que não gostaria de deixar seus bens para pessoas da família com quem não se dá bem e nem para o governo.

“Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, afirmou.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp