Depois de ser baleado na cabeça durante uma operação da Polícia Federal (PF) no Guarujá (SP), no último dia 15, o delegado Thiago Selling da Cunha apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde e deve deixar a UTI do hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (29). A informação é da coluna de Paulo Cappelli, no site Metrópoles.

Antes de apresentar evolução, Selling foi dado como morto pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) em um discurso na Câmara dos Deputados. A fala incomodou integrantes da PF de algumas pessoas próximas ao delegado.
“Lamentavelmente, um colega nosso, delegado federal, foi assassinado com um tiro na cabeça. Delegado Thiago Selling da Cunha, de 40 anos. Minha fonte disse que (ele) tinha ordem de sequer sacar a arma [na operação no Guarujá]. Pagou o preço para a narrativa do PT”, disse Eduardo Bolsonaro.
No mesmo dia do discurso, o deputado voltou à tribuna para se corrigir. No entanto, o comentário já havia repercutido na PF. Além disso, a suposta “ordem” para não sacar a arma, dita por Eduardo, também repercutiu mal na corporação.
Fonte: Bnews
você pode gostar também
Eduardo Bolsonaro é retirado do ar em TV argentina após defender porte de armas; assista
Mundo 1 mês atrásEduardo Bolsonaro curte Copa no Catar enquanto “patriotas” tomam chuva em frente aos quartéis
Brasil 1 ano atrásEduardo Bolsonaro defende adiar 2º turno para obter inserções de rádio
Eleições 2022 1 ano atrásTSE manda Eduardo Bolsonaro apagar posts ‘fake’ sobre Lula e motoristas de aplicativo
Política 1 ano atrásEduardo Bolsonaro tem perfil do Facebook suspenso por 30 dias; deputado recorre para retomar conta
Política/Tecnologia 2 anos atrásEduardo Bolsonaro se irrita e manda “enfiarem a máscara no rabo”
Brasil/Política 3 anos atrás