Depois de ser baleado na cabeça durante uma operação da Polícia Federal (PF) no Guarujá (SP), no último dia 15, o delegado Thiago Selling da Cunha apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde e deve deixar a UTI do hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (29). A informação é da coluna de Paulo Cappelli, no site Metrópoles. 

Antes de apresentar evolução, Selling foi dado como morto pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) em um discurso na Câmara dos Deputados. A fala incomodou integrantes da PF de algumas pessoas próximas ao delegado.


“Lamentavelmente, um colega nosso, delegado federal, foi assassinado com um tiro na cabeça. Delegado Thiago Selling da Cunha, de 40 anos. Minha fonte disse que (ele) tinha ordem de sequer sacar a arma [na operação no Guarujá]. Pagou o preço para a narrativa do PT”, disse Eduardo Bolsonaro.

No mesmo dia do discurso, o deputado voltou à tribuna para se corrigir. No entanto, o comentário já havia repercutido na PF. Além disso, a suposta “ordem” para não sacar a arma, dita por Eduardo, também repercutiu mal na corporação.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp