Uma mulher acusa um homem, de 47 anos de idade, de estupro dentro de uma casa de spa. Para ajudar na investigação, a polícia prendeu o suspeito do crime na noite desta terça-feira (12). O caso ocorreu no bairro Sol Nascente, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte (MG), segundo o portal g1.

A jovem teria ido até um local, conhecido popularmente como “casa azul com piscina”, que é uma espécie de espaço alugado para festas, além de spa que faz bronzeamento, segundo consta no boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar. Atendida por Edney Teixeira da Silva, a moça recebeu a oferta de um uísque com energético e gelo.


O procedimento começou logo em seguida, quando o suspeito pediu que ela se deitasse de bruços e a ofereceu outro copo de bebida. A vítima relatou que “apagou”, porém que acordou com ele jogando água nela com uma mangueira. O homem então pediu para que a cliente se sentasse para verificar a marca do bronzeamento.

Posteriormente, dentro de um quarto para uma massagem, a vítima notou que o homem tocou suas partes íntimas. Todavia, devido ao estado em que estava, tonta como se estivesse embriagada, não conseguiu reagir. Ainda conforme a jovem, o homem retirou as roupas dela e a estuprou.

Frieza

O indivíduo chegou a mandar que a vítima fosse tomar banho para retirar do corpo o produto do bronzeamento. Após deixar a jovem em casa de carro, o suspeito deixou o local, e ela recebeu ajuda de uma cunhada.

Dessa forma, a vítima foi encaminhada a uma unidade de pronto atendimento (UPA), onde a polícia foi chamada. Posteriormente, os PMs foram até a localidade e detiveram o homem. Dois celulares foram apreendidos. Em um deles, havia fotos de outras mulheres.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp