Um vídeo compartilhado nas redes sociais neste sábado (23) deixou muitos internautas perplexos, mostrando um confronto inusitado entre duas mulheres que utilizavam antenas de TV a cabo como instrumento de briga. O incidente ocorreu em local não identificado, e as imagens rapidamente se tornaram virais, chamando a atenção pelo caráter surpreendente da cena.

No vídeo, é possível observar uma mulher vestindo calça jeans e blusa vermelha, segurando uma antena de TV a cabo, enquanto quebra a vidraça da porta de um estabelecimento. Em um momento, um homem e outra mulher, esta última segurando um bebê no colo, tentam intervir e conter a agressora. No entanto, a situação toma um rumo ainda mais bizarro quando a porta se abre e outra antena de TV a cabo é lançada para fora do estabelecimento. Uma segunda mulher surge, e ambas começam a se confrontar, cada uma com sua antena.


O homem que inicialmente tentava conter a situação se posiciona no meio das duas mulheres, fazendo o possível para separá-las e evitar que a briga continue. A mulher com o bebê no colo também tenta ajudar na contenção. A cena se torna ainda mais caótica quando duas crianças aparecem e observam a luta com desespero, enquanto as pessoas que vão chegando ao local tentam acalmar os ânimos.

Finalmente, um outro homem surge e consegue separar as duas protagonistas da briga, encerrando o confronto. Até o momento, não foram divulgadas informações claras sobre a motivação por trás desse incidente incomum, deixando os espectadores intrigados sobre o que poderia ter desencadeado tal comportamento.

Veja o momento:

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp