Os seguidores de Duda Elisa ficarma assustados com as últimas publicações da jornalista nas redes sociais. A repórter da Band, em Minas Gerais, surgiu na web aos prantos e com hematomas e ferimentos no rosto para relatar a agressão sofrida pela atual namorada do ex-marido, que também contribuiu para o espancamento.

Em vídeos, divulgados em seu perfil oficial do Instagram, ela contou que tudo aconteceu quando foi buscar a filha na escola. “Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça”, disse. “Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato. Ao invés dele tentar separar, ele me agrediu, me deu um soco que sangrou muito. Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo”, completou.

Em outros relatos, Duda revelou que já tinha sido vítima de agressão do pai da criança, mas que nunca tinha solicitado uma medida protetiva por causa da relação da filha com o ex.

Após o espancamento, a jornalista contou que acionou a Polícia Militar e os dois agressores foram detidos em flagrante. No entanto, ao chegar na delegacia da Polícia Civil, ambos foram liberados após o delegado de plantão entender que não tinha ocorrido agressão.

“Tenho tudo registrado! Tudo! Por que a polícia não fez nada? Ele foi embora sem assinar nada! Não deu-se Maria da Penha! Porque o delegado deu esse parecer? Nunca vou entender! Justiça! “, escreveu na legenda de um vídeo onde mostra os ferimentos após ter passado por exame de corpo delito.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp

Tag