Biscoitos, miojos, temperos e armas. Esses são alguns dos itens encontrados com o serial killer Lázaro Barbosa e que podem ir a leilão em breve. Após nenhum familiar manifestar interesse nos itens apreendidos com o criminoso, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) determinou que eles fossem leiloados.

Além dos alimentos e do armamento, Lázaro carregava remédios e uma faca.


Havia, ainda, R$ 4,4 mil em espécie; isqueiro; uniforma militar camuflado; balaclava; luva de pano; frasco branco com óleo; vidro branco com amoxicilina e tempero pronto para miojo.

Todos os itens passarão pela avaliação de um oficial de Justiça, que definirá o que pode ou não ir a leilão. O prazo para a análise é de 30 dias, e os itens de menor valor poderão ser doados.

Relembre o caso Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa matou quatro integrantes da família Vidal, em 9 de junho de 2021. Depois, passou 20 dias fugindo da polícia, invadindo propriedades e trocando tiros com as autoridades, espalhando terror pelo Distrito Federal e Entorno.

A polícia encontrou digitais dele na casa das vítimas, no Incra 9, em Ceilândia. As investigações apontaram que o assassino usou arma de fogo e faca para matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, após invadir a chácara onde eles moravam.

Em seguida, o criminoso manteve a esposa de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade, 43, como refém. O corpo dela foi achado em 12 de junho de 2021 por um grupo de moradores da região, que estavam empenhados nas buscas. O laudo pericial revelou que Cleonice levou um tiro na cabeça e sofreu violência sexual.

O criminoso acabou morto, com ao menos 38 tiros disparados por policiais militares de Águas Lindas (GO), em 28 de junho de 2021, em uma mata próxima à casa da ex-sogra dele.

Fonte: Metrópoles

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp