Um tiro tirou a vida de uma travesti na noite da última sexta-feira (13), na cidade de Serra Redonda, no Agreste do estado da Paraíba. Aos 47 anos de idade, Dulce Maria estava dentro de casa quando recebeu o disparo fatal por arma de fogo. Por meio de um vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento.
Um carro prata para na frente da casa, às 18h49. Rapidamente, um homem desce do banco de trás, segurando uma arma de cano longo, entra na casa, atira e foge logo em seguida. A ação durou cerca de cinco segundos. Na hora do crime, um familiar da vítima estava em casa.
Sem ter a identidade divulgada, ele relatou, conforme publicado pelo portal g1, que Dulce era querida na rua onde morava. “Ela era alegre, sorridente, falava com todo mundo, brincava. O povo todinho da rua gostava dela, não fazia mal a ninguém”, destacou.
O local recebeu equipes das polícias Militar e Civil, e o caso está sob investigação da Polícia Civil de Itabaiana. Os suspeitos ainda não foram presos.
Fonte: Bnews