Câmeras de segurança registraram quando dois carros bateram de frente em uma avenida de Anápolis, a 55km de Goiânia. Porém, não bastando a batida, os motoristas desceram dos veículos e trocaram socos. O caso foi registrado no último domingo (15). Segundo a Polícia Militar, os motoristas fugiram do local após o acidente.

Nas imagens é possível ver os homens discutindo, depois eles começaram a brigar e, em determinado momento, um deles pega um pedaço de metal e tenta atingir o outro motorista, que foge.


Uma passageira de 32 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), para receber assistência médica. O estado de saúde dela é orientada e estável.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa deles para posicionamento até a atualizção desta reportagem.

Segundo a Polícia Militar, em depoimento, a mulher de 32 anos, companheira do motorista que provocou a batida, afirmou que momentos antes da colisão, o homem havia ingerido bebidas alcoólica e apresentava comportamento agressivo.

Até a manhã desta segunda-feira (16), ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Transito de Anápolis.

Fonte: O Popular

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp