Um vídeo chocante que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (7) mostra o cantor Luan, da dupla sertaneja Marco e Luan, agredindo sua própria mãe em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso teria ocorrido na noite do último sábado (4) após uma discussão.

Nas imagens, é possível observar várias pessoas exaltadas em uma distribuidora de bebidos. Em um momento, a frase “Você tem que me respeitar” é ouvida. A briga entre o cantor e sua mãe culmina em um empurrão por parte de Luan. A mãe reage avançando em direção a ele, e em seguida, Luan a empurra com mais força, fazendo com que ela caia e bata a cabeça no chão, enquanto o filho se afasta e vai embora. A mulher é socorrida por testemunhas.


Posteriormente, a mãe do agressor, identificada como Andréia, gravou um vídeo no qual alegou ser a responsável pela agressão que sofreu: “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirma Andréia.

“Não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, completa.

Andreia ainda ressalta, no vídeo em que veiculou nas redes sociais, que o filho Luan estaria recebendo ameaças, e pediu pela exclusão do conteúdo nas redes sociais já que, segundo ela, isso estaria prejudicando a vida dos dois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó. O delegado André Veloso revelou que tanto Luan quanto sua mãe foram convidados informalmente a prestar esclarecimentos na delegacia. Agora, eles serão formalmente intimados para permitir que a investigação prossiga.

Ainda de acordou com o delegado, a mãe do cantor será submetida a um exame de corpo de delito. Ele explicou que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso, a mãe, é considerado de ação pública incondicionada, o que significa que não depende do desejo ou manifestação da vítima para que a polícia tome medidas legais.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp