Polícia Militar já iniciou as buscas para localizar o criminoso acusado de esfaquear a cunhada, de 37 anos. O crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9/11), por volta das 6h, na cidade de Missão Velha, localizada no interior do Ceará.

“A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”, afirmou a Secretaria da Segurança do Ceará, em nota.


A mulher está internada no Hospital São Vicente de Paulo e se recupera bem. O crime foi filmado por uma câmera de segurança. Veja:

No vídeo é possível ver que a mulher caminhava na rua quando o cunhado chega em uma bicicleta e corre em direção a ela, desferindo os golpes. Outras pessoas passavam na via no momento do crime.

A mulher tenta se defender e chuta o agressor, que só parou de atacá-la momentos depois. O homem fugiu do local e uma pessoa que estava no local ajudou a vítima, que saiu andando.

O homem deve ser investigado por tentativa de feminicídio e já foi identificado Em nota, a Secretaria da Segurança afirma que a motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito.

Fonte: Metrópoles

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp