Um “causo” de família viralizou nas redes sociais desde a tarde de segunda-feira (20/11). Uma mulher, identificada como Camila Oliveira, pegou o celular do pai e descobriu que ele estava vivendo um romance com o marido dela há dois anos. 

Em retaliação, a jovem quebrou os vidros do carro do esposo, e publicou um vídeo da cena no Facebook. O caso aconteceu na cidade de Araraquara, em São Paulo. Nesta quarta-feira (22/11), a palavra “genro” está entre os termos mais comentados no X (antigo Twitter).


Após a história ser divulgada nas redes sociais, sogro e genro brigaram na rua e, no meio da discussão, o homem de 45 anos, pai de Camila, chegou a incendiar o carro do amante. Durante a confusão, vizinhos agrediram o homem, que gritava e atirava objetos cortantes contra o genro. Nas imagens, dá para ver o momento em que o homem levou chutes por todo o corpo e na cabeça, e foi espancado com pedaços de pau e uma cadeira. Segundo informações do g1, um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM).

O marido da mulher, porém, usou as redes sociais para se defender e dizer que estava sendo ameaçado pelo sogro. “Quem quiser saber melhor, tenho gravado ele me ameaçando, me extorquindo, chantageando”, escreveu. O sogro negou as acusações e postou que o jovem não foi obrigado a fazer nada. “Tudo o que o meu ex está postando é mentira, agora quer ser santo”, disse ele.

Camila também afirmou que o pai não é o único responsável pela situação: “É fácil culpar só meu pai, vocês dois vão pagar pelo que me fizeram, tenho fé”. Por fim, ela chegou a imprimir conversas entre o pai e o marido no WhatsApp e a espalhar as capturas de tela pela cidade.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp