BRASIL

Vídeo: Mulheres brigam com socos no meio da rua por conta de homem

Duas mulheres se desentenderam e acabaram brigando em uma loja que fica no Centro de Vitória. A confusão envolveu um homem, que vive com uma delas e é ex da outra.

Foram dadas versões diferentes de ambas as mulheres para o caso. Grávida, a esposa contou que a ex teria iniciado a discussão e avançado nela, e inclusive teria tentado a ferir na barriga de cinco meses.

“Meu marido já estava na porta da loja e falou pra ela: ‘De novo? Você não me entendeu que acabou? Deixa eu seguir minha vida em paz’. Aí ela disse que iria fazer da nossa vida um inferno, porque se ele não ficasse com ela, não iria ficar com mais ninguém”, contou a esposa.

Já a ex contou que não havia feito nada disso, afirmando que foi o casal que iniciou a confusão. Ela conta que estava indo pegar um ônibus para voltar pra casa quando teria sido abordada.

“Ele me olhou e falou o que eu estava fazendo ali, aí eu perguntei porque ele queria saber. A menina que estava com ele começou a abusar e a debochar de mim, até que a briga aconteceu. Eu jamais queria bater na barriga dela e machucar o neném dela porque eu também sou mãe”, conta a ex.

Durante a confusão, a ex contou que acabou sendo agredida pelo ex-companheiro. Ela ainda conta que mesmo ele estando com uma mulher grávida, ele a procura. Já a atual contou que não é de hoje que a ex de seu marido a persegue.

Veja o vídeo:

A grávida disse que quer justiça e paz pelo ocorrido. Já a ex afirma que não quer mais saber do antigo companheiro e espera que ele pare de procurá-la.

A Polícia Militar informou que foi acionada e prosseguiu até o Centro de Vitória, onde uma solicitante informou que estava sendo agredida dentro da loja por seu ex-companheiro, que também estaria rondando sua residência. As partes foram encaminhadas ao Plantão Especializado da Mulher. 

A Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória e tramitado, inicialmente, para o 1º Distrito Policial de Vitória, para demais diligências. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo