Goiânia – Uma garota de programa, de 28 anos, foi presa suspeita de matar a rival, Jéssica Rodrigues, de 30, com um pedaço de garrafa de cerveja quebrada. De acordo com a Polícia Militar do estado, as duas mulheres tinham desavenças antigas e discussões frequentes.

O caso aconteceu em Acreúna, no sudoeste goiano, durante uma briga de bar no último sábado (25/11). Câmeras de segurança registraram o momento.


Pelas imagens é possível ver que a suspeita faz um gesto, parecendo chamar a vítima para briga. Durante a discussão, Jéssica joga uma lata de cerveja no rosto da autora.

Logo após a agressão, as duas mulheres começaram a brigar e a suspeita cai no chão. Um homem se aproxima para ajudá-la a se levantar. Nesse momento, a autora tira a garrafa que estava presa à cintura dele e vai atrás de Jéssica e a golpeia no pescoço com a garrafa quebrada.

Jéssica recebeu os primeiros socorros por pessoas que presenciaram a confusão. Segundo a polícia, a mulher chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

A PM foi chamada no local e prendeu a suspeita em flagrante. Os policiais afirmam que ela confessou o crime. Ela passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

Garota de programa e rival tinha antecedentes

Segundo a PM, as duas mulheres tinham um histórico de desavenças. No entanto, os motivos das brigas são desconhecidos.

Os policiais também relataram que ambas possuem antecedentes criminais. A suspeita já havia sido presa por ameaça e desacato. Enquanto a vítima tinha passagens por uso, tráfico de drogas e homicídio.

Ainda de acordo com a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra Jéssica em função do homicídio. A ordem foi expedida pelo município de Montividiu.

Fonte: Metrópoles

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp