A disputa por clientes que desembarcam no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, acabou gerando uma briga entre taxistas credenciados e outros trabalhadores não credenciados e motoristas por aplicativo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um grupo é visto trocando socos e chutes entre si para saber quem vai levar o passageiro.


Conforme taxistas, as táticas dos não credenciados e dos motoristas por app para conquistar a clientela vão desde estacionar o carro fora do aerporto e depois ir a pé até o saguão para procurar passageiros.

A concorrência, ao que parece, já é antiga. Em agosto deste ano, o presidente do Sinditaxi, Francisco Moura, comentou outros flagrantes e culpou a Fraport, empresa que gerencia o Aeroporto de Fortaleza. As informações são do g1.

“O saguão está uma verdadeira feira livre (…) A Fraport é responsável por isso, porque ela tem obrigação de manter o zelo e bom andamento do aeroporto, do embarque e desembarque, de toda a parte do aeroporto. Ela não pode permitir que o saguão vire uma feira livre”, disse.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp