Sara Silva, de 18 anos, que estava grávida de quíntuplos, perdeu os bebês num aborto espontâneo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira em seu Instagram. A gravidez raríssima vinha sendo acompanhada por uma equipe médica e, uma semana atrás, Sara e o namorado, Renan Oliveira, de 20 anos, chegaram a dizer que ela faria um novo exame para saber se havia mais um feto.

“Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos. Peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news. Sara está em um momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos”, diz a nota da rede social.


A estudante de Nilópolis, na Baixada Fluminense, tinha descoberto a gestação no fim de outubro. A gravidez de quíntuplos é rara: uma para cada 60 milhões.

Os quíntuplos de Sara dividiam uma mesma placenta e bolsa gestacional. O caso também surpreendeu o ginecologista e obstetra Rogério Gama, que fez a ultrassonografia da estudante na semana passada.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp