Na manhã desta sexta-feira (1º), um suspeito de integrar o tráfico de drogas que atua no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), foi preso pela Polícia Militar (PM). Os policiais tiveram que acordar o suspeito de tráfico para prendê-lo.

O suspeito estava dormindo em uma cadeira, com a cabeça encostada na parede de uma casa, na Rua Tocantins e não viu a chegada dos PMs.


No vídeo gravado por um dos PMs do 15° BPM (Caxias), é possível ver que o suspeito é surpreendido pelo policial, que se aproxima e utiliza o próprio fuzil para acordar o homem.

Na gravação, o suspeito acorda sem entender o que está acontecendo, quando um dos policiais diz: “Vai preso na moral, valeu”.

O suspeito, ainda desnorteado, responde com um sinal de positivo aos policiais.

A prisão foi efetuada às 8h10 da manhã desta sexta, na Rua Tocantins, 39. Os agentes, que estavam em um patrulhamento preventivo na região, também apreenderam um rádio transmissor.

O homem foi levado para a 60ª DP (Duque de Caxias), onde os agentes descobriram que ele já tinha outras quatro anotações por associação ao tráfico.

fonte: Gazeta Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp