Um jogador, de 21 anos, morreu após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol em Santo Antônio da Platina, no Paraná, no último domingo (10). Outros quatros jogadores ficaram feridos. Um vídeo gravado mostra minutos após o acidente.

A partida disputada era válida pela primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador, no Estádio Municipal José Eleutério da Silva. Nas imagens, é possível ver os jogadores caídos recebendo atendimento.


De acordo com informações da prefeitura da cidade, o atleta foi socorrido pela equipe técnica dentro do campo e encaminhado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras três vítimas da mesma equipe permanecem internados com queimadura pelo corpo. Testemunhas afirmam que chovia na hora do jogo, mas a partida não foi paralisada.

Prefeitura lamenta

Em nota, a prefeitura de Santo Antônio da Platina lamentou a morte do atleta e dos outros jogadores feridos. Disse ainda que está “empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível”.

fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp