O influenciador João Victor Bezerra de Souza, conhecido como “Vitinho Cell”, de 22 anos, foi brutalmente executado a tiros na tarde desta quarta-feira (21) na Zona Sul de Manaus, Amazonas. Com uma base de seguidores de mais de 77 mil pessoas no Instagram, ele era uma figura conhecida nas redes sociais.

Testemunhas relatam que o crime aconteceu por volta das 17h, enquanto Vitinho estava em um lava-jato, acompanhado por dois amigos, trocando o insulfilm de um carro. De repente, dois suspeitos em uma moto vermelha se aproximaram e abriram fogo contra o grupo. Vitinho foi atingido com mais de dez tiros e caiu, um de seus amigos saiu ileso, enquanto o outro, Zara Cell, foi baleado na perna, mas sem risco de vida.


Minutos antes da tragédia, Vitinho havia gravado um vídeo enquanto aplicava o insulfilm no veículo, comentando: “Agora ninguém vai me ver dentro desse carro. Tudo em total sigilo”.

Apesar dos esforços dos populares em acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Vitinho não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A área foi isolada pela Polícia Militar.

Ao longo do dia, Vitinho compartilhou sua rotina através de stories, abordando reflexões e aspectos do cotidiano. Em uma de suas postagens, escreveu: “Seja grato a Deus por lhe conceder mais um dia de vida”.

“Vitinho Cell” tinha um histórico controverso, tendo sido preso em fevereiro do ano passado por roubo de um celular e duas televisões, além de ter se envolvido em um acidente em julho de 2023, onde atropelou duas pessoas em uma motocicleta.

A morte de “Vitinho Cell” será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp