Viralizou na internet um vídeo que mostra um homem agredindo covardemente a esposa na cidade de Santa Inês no Maranhão. O crime ocorreu na noite do último sábado (16), por volta das 19h na rua Santa Cecília, no bairro Vila Militar, e as imagens angustiantes mostram a vítima sendo atacada com tapas e socos no rosto, antes de ser arrastada pelos cabelos na rua.

Segundo relatos, ele estaria sob efeito de álcool no momento do crime. Após as imagens do crime viralizar na internet, policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC-MA) foram acionados e iniciaram uma investigação para localizar o agressor. VEJA O VÍDEO:


Apesar da brutalidade das agressões capturadas pelas câmeras, a vítima, cuja identidade não foi revelada, recusou-se a registrar um boletim de ocorrência contra seu agressor. No entanto, a polícia que as investigações prosseguirão, mesmo sem a formalização do B.O.

A polícia alerta a população para qualquer informação que possa levar à sua captura e solicita que denúncias sejam feitas anonimamente através dos canais oficiais.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp