Um motorista bêbado atropelou duas pessoas que prestavam socorro a um motociclista que sofreu, instantes antes, um acidente na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos atingidos foi o cantor Athos Prado.

“Ele me acertou em cheio, e eu voei por cima do veículo. Uma cena terrível”, narrou Athos.


A PRF informou que os acidentes aconteceram por volta das 4h da manhã de domingo (2). O motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde.

O cantor Athos Prado informou que ele e a equipe voltavam de um show na cidade de Cacilândia (MS) quando pararam para socorrer o motociclista que tinha se acidentado.

“O rapaz estava gravemente ferido, imóvel, com a cara virada para o chão. Descemos do veículo e fomos prestar os primeiros socorros”, declarou.

De acordo com o cantor, ele e a equipe aguardavam a chegada das equipes de socorro quando foram surpreendidos por um veículo desgovernado. O cantor disse que foi arremessado a cerca de 15 metros do local onde estava quando foi atingido pelo veículo.

Athos declarou ainda que sofreu ferimentos leves e que fraturou o dedo mínimo. O outro homem atropelado não fazia parte da equipe do cantor e teve escoriações leves pelo corpo.

A polícia informou ainda que o condutor de veículo, um homem de 25 anos, fez o teste do bafômetro, que constatou teor de 1.03 miligramas de álcool por litro de ar expelido. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, valores acima de 0,05 mg/l incidem em infração gravíssima e, acima de 0,34, em crime de trânsito.

Motociclista

A PRF informou que o motociclista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde (GO). 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp