Um vídeo que circula nas redes sociais durante esta sexta-feira, flagrou o triste momento na vida de um motorista da Uber que, ao chegar mais cedo em casa, após um cansativo dia de trabalho, encontrou sua mulher “na sapecada” na cama com outro homem. O caso ocorreu na cidade de Alagoas (MA) e repercutiu rapidamente.

Segundo informações preliminares, o homem ainda estava realizando corridas, para levar o sustento de casa, quando recebeu uma ligação anônima o alertando sobre o chifre que estava prestes a levar. Um vizinho teria visto o “amiguinho” da mulher do motorista chegando na residência.


Sem pensar duas vezes, o Uber cancelou a corrida que um cliente havia solicitado e engatou a quarta marcha para chegar o mais rápido possível em casa e confirmar a traição com os próprios olhos.

Chegando na porta da resdiência, o traído abriu a câmera do celular e começou a registrar o momento em vídeo, antes de entrar no quarto em que veria a cena mais perturbadora da sua vida. Entrando sorrateiramente, ele abriu a porta e pegou os dois no flagra.

Veja o vídeo

De quatro na cama, com a bunda virada para o parceiro, que a ajeitava na posição para um melhor encaixe no ato sexual, a mulher fica visivelmente assustada com a chegada do marido. “O que você está fazendo aqui?”, é a primeira pergunta que ela consegue fazer em meio a adrenalina de ser pega em flagrante.

Já o homem com quem ela estava prestes a se satisfazer, levanta em um pulo e afirma não ter nada haver com a situação. “Ela disse que era solteira”, diz o destruídor de casamentos, soando frio, enquanto fazia de tudo para sair da casa e esquecer aquela mulher.

O traído, por sua vez, se mostrou calmo diante da triste cena, questionando apenas o fato de a mulher estar fazendo aquilo ao lado do bebê do casal, que dormia no berço em frente à cama.

Até o momento, não se sabe o desfecho do episódio. Com a repercussão do vídeo, internautas iniciaram discussões sobre a infidelidade no casamento e o que leva ao homem ou a mulher a desapontar desta forma a pessoa a quem ela deveria mais se comprometer.

Fonte: https://portaltucuma.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp