Uma professora, identificada como Diana Campos Lopes, foi brutalmente agredida por um casal após uma discussão de trânsito. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (5/7) na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.
A ação foi registrada por câmeras de segurança quando Diana estava chegando ao prédio e ligou a seta indicando que entraria na garagem. O carro do casal estava na faixa da direita e acabou sendo fechado pelo veículo da professora, que estava à esquerda.
Enquanto Diana aguardava o portão abrir, o casal parou o carro ao lado do veículo da professora e desceu furioso em direção à mulher.
Socos e chutes foram desferidos contra a professora. Em seguida, o homem acelerou o carro e arrastou Diana. Pelo vídeo, é possível ver algumas pessoas na avenida, mas ninguém apareceu para interferir na briga. Confira:
Em relato para o G1, a professora disse que o ataque foi muito rápido. “Quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço”, contou.
“Foi uma violência, uma agressão por um motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu estou com medo”, revelou Diana.
O casal foi identificado e intimado para prestar depoimento sobre o caso.