BRASIL

Casal morre no lugar de vizinho ‘jurado’ por quadrilha

Sete homens foram indiciados pelo homicídio do casal, além de outros crimes.

Um casal de jovens morreu por engano em setembro de 2023, mas, somente nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) descobriu que o alvo era um vizinho. As vítimas foram identificadas como Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Aparecida Mayer, de 22. Os homicídios ocorreram em Ponta Grossa (PR), na região dos Campos Gerais.

Nesse momento, há sete homens indiciados por homicídio qualificado por promessa de recompensa, motivo fútil e praticado com recurso que tornou impossível a defesa das vítimas. O mandante foi preso no dia 14 de maio deste ano, em Jaraguá do Sul e Florianópolis, em Santa Catarina.

Já os outros quatro foram detidos no mês de junho no mesmo município em que ocorreu o crime. Um dos autores tinha a intenção de matar um desafeto por ciúmes, já que ele já teria mantido um relacionamento amoroso com sua atual companheira. 

O plano criminoso aconteceu em uma loja de conveniências, que teve a conivência do proprietário do estabelecimento. Em seguida, ao encontrarem a motocicleta do alvo estacionada em frente à residência, os executores invadiram o local e efetuaram os disparos. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo