Um assalto a um casal de turistas, ocorrido na praia do Cumbuco, na cidade de Caucaia (CE), gerou as prisões de três homens nesta terça-feira (30). Aos 46 anos, o homem e a mulher viveram angustiantes momentos. Ele, de 38 anos, nasceu no Reino Unido e foi socorrido a uma unidade de saúde, enquanto ela, natural de Macapá, morreu no local.
Dois dos indivíduos já passaram pela polícia. Um deles, de 38 anos, já foi detido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro, de 27 anos, por sua vez, possui antecedentes por tráfico de drogas.
Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência (DIP), do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), realizaram a intervenção.
Agora, eles devem responder por latrocínio. Os suspeitos chegaram a uma pousada com várias informações do casal. Eles sabiam que os dois tinham R$ 30 mil em espécie, segundo divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As vítimas ofereceram resistência na tentativa de roubo e foram baleadas.
Fonte: Bnews