BRASIL

Irmãs casadas com o mesmo homem revelam detalhes da vida íntima; sogra não aceitou no início

O homem se casou primeiro com uma das irmãs e quase uma década depois, a outra entrou no relacionamento.

Ananda e Deica são irmãs, elas se casaram com o mesmo homem e não se importam de terem formado um trisal. Ananda tem 29 anos, Deica tem 31, e diferente de outros trisais, as irmãs não têm relações íntimas entre elas, apenas com o marido.

Marcelo Oliveira conheceu Deica primeiro, em um shopping na cidade de Manaus. Na época ele estava no ensino médio e começou a se relacionar com a jovem, mas não estava dando certo o romance.

Depois de um tempo o rapaz conheceu Ananda, sem saber que ela era irmã de Deica, então começou a sair com ela. Quando descobriu tudo, ficou chocado, mas continuou namorando Ananda, e eles se casaram.

Ananda se casou primeiro com Marcelo

O casal teve um relacionamento normal por 9 anos, até que a mulher perguntou ao marido se ele tinha algum sonho. Marcelo então confessou que tinha vontade de ter duas esposas e Ananda não viu problema algum nisso.

Deica tentou engatar alguns romances, mas não encontrava a pessoa certa, até que a irmã a convidou para formar o trisal. “Eu já tinha dois relacionamentos que não tinham dado certo. Já conhecia o Marcelo e tudo foi se encaixando. Eu queria ter uma família, um marido, um pai para os meus filhos“, explicou Deica.

Sogra de Marcelo teve dificuldade para aceitar

Hoje os três vivem em um sítio na zona rural de Manaus, com os filhos. Eles montaram um armazém e ganham a vida comercializando os produtos que cultivam com muito trabalho.

No início, a sogra de Marcelo não concordou com o romance a três, mas depois ela acabou se acostumando e hoje todos se dão bem. Sobre a convivência das irmãs, Ananda explicou: “De fora, as pessoas acham que por ser um trisal, a relação é promíscua. Aqui não é assim. Tinha esses pensamentos: será que ele gosta mais dela? Vou ser deixada de lado? Só que a gente sempre esclareceu“.

Fonte: 1EWS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo