BRASIL

Abalado, funcionário da Voepass aparece chorando antes de embarcar em voo com a mesma rota da tragédia

O funcionário embarcou para levar familiares das vítimas da queda do avião até Guarulhos.

Após a tragédia da queda de um avião ATR da Voepass, que resultou na morte de todas as 62 pessoas que estavam na aeronave, os funcionários da companhia aérea precisaram conter as lágrimas e continuar o trabalho, seguindo as rotas de novos voos programados.

Na manhã do último sábado (10), um avião idêntico ao que sofreu o acidente pousou no Aeroporto de Cascavel, no Paraná, mesmo local de onde o ATR que caiu decolou. Imagens capturadas pelo portal Catve mostram os funcionários da empresa desolados.

Funcionário da Voepass chora antes de embarcar

Na imagem, os tripulantes estavam visivelmente emocionados. Um deles, bastante abalado, se encostou na parte externa do avião, cobriu os olhos e chorou. O profissional tinha a difícil missão de levar até a cidade de Guarulhos os familiares das vítimas que perderam a vida no desastre e estavam desoladas pela dor.

Antes de entrar na aeronave, o funcionário da Voepass se despediu dos colegas de trabalho que auxiliam os preparativos para a decolagem na pista do aeroporto. Com um abraço apertado, ele se despediu, refletindo a angústia sentida por todos os passageiros que embarcaram.

Piloto pediu respeito

Também na manhã do último sábado, durante o embarque de um voo da Voepass para Cascavel, direção oposta ao local do acidente, o piloto da empresa conversou com os passageiros sobre o acidente. Ele contou que o avião modelo ATR é seguro. O piloto também pediu respeito à companhia aérea, disse que todos são profissionais, têm famílias e que a tragédia atinge todos eles.

Fonte: 1 News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo