BRASIL

Advogado atira em mulher grávida após briga em bar

Um advogado de 47 anos foi preso pela Polícia Militar após atirar em duas pessoas durante discussão em um bar em Betim, na Grande BH, no domingo (11). O caso ocorreu na Avenida Arthur da Silva Bernardes, no Bairro Vargem Alegre, próximo à PUC Minas. As vítimas são uma mulher grávida, de 24 anos, e um jovem, de 22 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança do local relatou ter presenciado o início da briga. O advogado foi retirado do bar, mas tentou retornar três vezes, sendo impedido em todas as tentativas. Em seguida, ele teria pegado uma arma no carro estacionado nas proximidades e invadido o bar, efetuando vários disparos.

O jovem de 22 anos foi ferido no rosto e no tórax, enquanto a mulher, que está no segundo mês de gestação, foi atingida na mão esquerda. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade.

O advogado também ficou ferido durante a briga e recebeu atendimento médico na UPA Norte. A prisão foi confirmada na delegacia por tentativa de homicídio, e ele foi encaminhado para o Ceresp de Betim.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo