Setenta quilos de pasta-base de cocaína e um arsenal com armas de diversos calibres foram encontrados em uma casa no Sacomã, São Paulo, nesta quinta-feira (29), pela Polícia Militar (PM), durante uma diligência para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Após uma denúncia anônima via 190, a corporação descobriu o local, onde uma mulher estava sendo vítima de violência. Um homem foi abordado, mas negou a denúncia. No entanto, segundo informações publicadas pelo O Globo, durante a vistoria realizada na casa, os policiais encontraram as armas.
Em um dos cômodos, as equipes também encontraram um colete à prova de balas, carregadores, 365 munições e diversas armas: duas carabinas, um revólver calibre 38, três pistolas .40, três pistolas 9 mm e duas pistolas calibre .45.
No guarda-roupa, foram identificados tijolos de pasta-base de cocaína, avaliados em R$ 3 milhões. De acordo com o boletim de ocorrência, a residência funcionava como uma “casa bomba” para armazenar e proteger os materiais ilícitos.
O homem, de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante.
Fonte: Bnews