BRASIL

Briga familiar termina com mulher esfaqueada e cunhado fugindo pela janela em Schroeder

SANTA CATARINA. Na noite da última terça-feira (1º), uma confusão familiar terminou em violência no município de Schroeder. Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pela própria irmã, de 20 anos, durante uma briga na rua Alberto Jacob. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, mas encontrou uma confusão e violência.

A vítima foi encontrada com ferimentos no braço e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, enquanto a agressora, visivelmente embriagada, foi localizada em sua residência, para onde os policiais foram acompanhados pelo pai das jovens. Durante a chegada dos agentes, o namorado da agressora fugiu pela janela dos fundos da casa.

Dentro do quarto de onde o homem escapou, a polícia encontrou drogas, um triturador de maconha, filme plástico e uma balança de precisão. Além disso, havia vestígios de vidro quebrado e marcas de sangue na área externa da residência.

A mulher foi presa em flagrante, enquanto sua irmã foi levada ao pronto atendimento com cortes e escoriações, mas sem risco de vida. Na delegacia, a autora das facadas confessou o crime, alegando legítima defesa, mas as motivações do conflito ainda não foram divulgadas.

O caso está sob investigação das autoridades locais.

Fonte: Nossas Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo